Principais indicadores.
No mundo da análise técnica, os indicadores avançados, como os osciladores estocásticos ou RSI, são usados para prever o movimento dos preços.
O uso de Leading & amp; Os indicadores de desaceleração não se limitam à análise técnica e há uma variedade de indicadores econômicos, como o salário, a inflação, o emprego ou a confiança do consumidor produzidos pelos órgãos, como o Escritório Nacional de Estatística do Reino Unido, o Departamento de Trabalho dos EUA ou o Conselho de Confiança do Consumidor. Tal como acontece com os indicadores de análise técnica, esses indicadores são usados para tentar determinar a direção futura do mercado. Nesta seção de ajuda, vamos nos concentrar nos principais indicadores de análise técnica e suas características associadas.
Os indicadores de liderança geralmente são usados para fornecer uma indicação de como "sobrecompra" ou "sobrevenda" um mercado é. A premissa básica associada ao uso de indicadores avançados é que, quando um mercado é considerado sobrevendido, ele será re-ligado e, quando for considerado sobrecompra, ele será retirado. Os principais indicadores são os mais adequados para estabelecer pontos de entrada e saída com base em pontos de pivô de preços dentro de uma tendência estabelecida, no entanto, para investidores de maior risco, eles podem ser usados para tentar identificar os pontos de pivô de preços onde uma tendência está potencialmente em mudança de direção. Indicadores de atraso, por outro lado, são os mais adequados para estabelecer a direção de uma tendência.
Considere o seguinte gráfico EURUSD que representa o preço e o gráfico estocástico correspondente usando um intervalo diário durante um período de 3 meses:
Neste exemplo, o indicador estocástico funciona bem como um indicador importante quando o EURUSD estava em grande parte negociando de lado e tendendo entre altos e baixos. Em cada ocasião, quando o estocástico foi sobrevendido, isto é, abaixo de 20, seguido de um cruzamento positivo, correspondeu a um preço baixo; Quando o estocástico foi comprado demais, ou seja, acima de 80, seguido de um cruzamento negativo, correspondeu a um preço alto. Você pode usar timetotrade para configurar seus próprios alertas estocásticos que o notificarão quando o estocástico for sobrecompra ou sobrevenda seguido de um cruzamento positivo ou negativo; Clique aqui para saber mais.
O indicador estocástico pode produzir sinais falsos quando uma ação tende entre uma estreita faixa de movimento de preços em uma tendência para cima ou para baixo, ou seja, se o movimento de preços está estabelecendo uma série rápida de baixas e baixas baixas, ou maiores e mais baixos, dentro de um vasto leque de movimento. Por exemplo, quando o GBPUSD apresentou uma forte tendência descendente em 2008, o indicador estocástico forneceu uma série de falsos sinais de entrada de longo prazo, conforme ilustrado:
Como outro exemplo, o indicador estocástico forneceu sinais de saída longos e falsos quando o USDJPY estava se recuperando em 2012/2013 quando a tendência geral ainda era positiva como ilustrado:
A principal vantagem de que os principais indicadores têm indicadores de atraso é que eles fornecem uma indicação de quando um mercado é sobrecompra ou sobrevenda. No entanto, como os dois últimos gráficos ilustram, um mercado pode permanecer sobrecompra ou sobrevenda por um longo período de tempo. A boa prática, portanto, é combinar o uso de indicadores líderes com indicadores de atraso para estabelecer, por exemplo, tempos para comprar em uma tendência ascendente, ou vender em uma tendência descendente.
Outro exemplo de um indicador líder é o oscilador RSI. Normalmente, os comerciantes usam o RSI com um período de 14, ou seja, os cálculos de RSI quando o período é de 14, são baseados em 14 dados de intervalo de preço, portanto, se analisar um intervalo diário, o RSI será baseado em 14 dias de dados de preços históricos. Usando um período de intervalo de 14, o RSI geralmente é considerado sobrecompra quando superior a 70 e sobrevendido quando menor que 30. Se você olhar para o movimento de preços do EURUSD cada vez que o RSI caiu abaixo de 30 e se recuperou, ele está associado a um preço baixo ponto de pivô e, igualmente, acima de 70 se estiver associado a um ponto de pivô de alto preço.
Os principais indicadores são mais efetivos quando um mercado está oscilando entre níveis de suporte e resistência ou linhas de tendência dentro de uma tendência estabelecida. Uma aplicação muito prática dos principais indicadores, como o RSI, é ajudar a estabelecer pontos-chave de suporte e resistência nos canais de preços. Por exemplo, se reexaminarmos o gráfico RSI anterior, observe como os principais pontos de suporte e resistência das Linhas de Tendências se alinham com o RSI sendo comprado ou sobrevendido.
Os indicadores de atraso são mais adequados para estabelecer a direção de uma tendência. Os indicadores principais são mais adequados para operações de entrada e saída temporárias dentro de uma tendência. Por conseguinte, pode ser bastante eficaz combinar um indicador retardado, como uma média móvel com um indicador principal, como RSI. Continuando com o exemplo do RSI, o gráfico a seguir mostra a média de movimento de 100 períodos superpuesta no gráfico de preços.
Se a média móvel for geralmente formando menores baixos, a tendência geral de preços pode ser considerada baixa. As estratégias onde você vende para abrir uma posição (curta), funcionam melhor nos mercados de baixa. Cada vez que o RSI está sobrecompra em um mercado de baixa, apresenta uma oportunidade de vender para abrir uma posição e, em seguida, quando o mercado se torna vendido, pode ser um bom momento para fechar a posição. Se a tendência geral é otimista, normalmente é melhor comprar para abrir uma posição quando o mercado é sobrevendido e fechar a posição quando sobrecompra. Você pode usar timetotrade para criar alertas que o notificarão quando indicadores como a média móvel estão formando níveis altos ou baixos mais baixos, combinado com o RSI sendo sobrevendido ou sobrecompra.
Para saber mais sobre os gráficos e alertas timetotrade:
Quer criar um indicador personalizado, uma estratégia de alerta ou de negociação, mas não sabe como? Não há problema - publique uma pergunta no fórum ou contate-nos. Vá para a seção Perguntar uma pergunta no fórum timetotrade para ver o tipo de alertas que os usuários timetotrade estão criando:
Nunca foi tão fácil executar sua estratégia de negociação. Nosso Trigger Trading Technology & # 174; significa que agora você pode executar automaticamente seus negócios diretamente nos mercados globais do mundo.
Você nunca precisa perder uma oportunidade comercial novamente!
Compre quando as suas condições de gráfico de análise técnica forem atendidas? Realmente compre, não apenas receba um alerta de e-mail ou sms? ou vender quando uma linha de tendência de suporte está quebrada? ou back-test sua estratégia voltando até 30 anos?
O Trigger Trading Technology ™ da TimeToTrade é realmente uma mudança de jogo. Isso lhe dá uma vantagem comercial. O poder de levar sua negociação para um novo nível.
Troque as ofertas do Reino Unido, dos EUA e da Europa - aplique agora Executar negociações quando as condições do preço, do candelabro, da linha de tendências, do volume e da análise técnica forem atendidas usando o Trigger Trading Technology & # 174; - Saiba mais - ajuda no vídeo Email and SMS Trigger Trading & # 8482; Alertas - Saiba mais Trade Off The Chart - saiba mais Voltar Testar estratégias de negociação com até 30 anos de dados históricos - aprender mais Criar contas de negociação simuladas para testar o Trigger Trading & # 8482; Estratégias - Saiba mais Dados do mercado de ações Forex, Reino Unido, Europa e EUA - Saiba mais 170 + Análise Técnica e Indicadores de Padrão de Candlestick - Saiba mais Todas as ferramentas que você precisa para configurar e executar um clube de investimento bem sucedido - Saiba mais Gerencie seu portfólio e calcula os passivos do capital do Reino Unido HMRC e SA 108 Retornos fiscais da CGT - saiba mais Crie competições de negociação para você e seus amigos - saiba mais Solicite uma conta de negociação hoje para obter os recursos da conta ao vivo - aplique agora.
Inscreva-se agora para tentar a nossa soberba plataforma e obter a sua vantagem comercial.
As informações e dados fornecidos são apenas para fins educacionais e informativos. A interpretação e o uso das informações e dados fornecidos são do próprio risco. Todas as informações e dados deste site são obtidos de fontes consideradas precisas e confiáveis. No entanto, erros ou omissões são possíveis devido a erros humanos e / ou mecânicos. Todas as informações e dados são fornecidos "como estão" sem garantia de qualquer tipo. Não fazemos nenhuma representação quanto à precisão, integridade ou pontualidade das informações e dados neste site e nos reservamos o direito, a seu exclusivo critério e sem qualquer obrigação, de alterar, fazer melhorias ou corrigir quaisquer erros ou omissões em qualquer porção dos serviços em qualquer momento. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. A negociação traz um alto nível de risco para o seu capital e pode resultar em perdas que excedem seus depósitos. Pode não ser adequado para todos, por isso assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos.
Todos os serviços são fornecidos pela Mercor Index Ltd. TimeToTrade é um nome comercial da Mercor Index Ltd (uma empresa registrada na Inglaterra e no País de Gales sob o número 9479466). Nosso endereço registrado é 1st Floor, Aldermary House, 10-15 Queen Street, Londres, EC4N 1TX. O Mercor Index Ltd é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira número 679941.
Os serviços de negociação oferecidos pela Mercor Index Ltd não estão disponíveis para residentes nos Estados Unidos e não se destinam ao uso de qualquer pessoa em qualquer país onde tais serviços sejam contrários às leis ou regulamentos locais. As inscrições para produtos TimeToTrade estão disponíveis se você não for elegível para serviços de negociação.
Você deve usar Indicadores Gráficos Avançados ou Leading?
Posição Trading com base em configurações técnicas, Gerenciamento de Riscos e Trader Psychology.
Resumo do artigo: muitos comerciantes aprendem a usar os indicadores baseados em ações de preços passados para desenvolver um plano de negociação. Embora muitos desses indícios tenham seu lugar, existem outros indicadores que ajudam você a ver onde o preço provavelmente irá parar antes do tempo chegar. Naturalmente, isso pode ser uma ferramenta muito útil na sua negociação.
& ldquo; Se a história passada era tudo o que havia no jogo, as pessoas mais ricas seriam bibliotecárias. & rdquo;
Quando um novo comerciante decide incorporar gráficos em suas negociações, muitas vezes eles não sabem por onde começar. Na maioria das vezes, uma busca rápida de como encontrar oportunidades nas paradas irá levá-lo aos indicadores mais populares como uma média móvel, índice de força relativa ou RSI, a divergência de convergência média móvel ou MACD, ou um indicador de tipo estocástico que mostra como Os mercados oscilam para cima e para baixo. O fio comum desses indicadores de tipos é que eles usam um fechamento recente de velas do preço passado para antecipar a ação imediata a seguir.
Não há nada de errado ao olhar para os últimos vários períodos no mercado para determinar aspectos como os mercados estão tendendo ou variando. Esse é o melhor método para obter o contexto para o que é mais provável o estado atual do mercado. No entanto, entrar em negociações pode ser melhor feito através de preços que reagem a um indicador de liderança.
Aprenda Forex: as médias móveis podem dar um contexto, mas não são previsíveis por sua natureza.
Há um punhado de indicadores importantes que não podem ser dados a sua devida justiça aqui. No entanto, é importante conhecer os populares para que você possa encontrar um que funcione bem com sua forma de análise atual. A função básica de um indicador líder é ajudá-lo a ver como o preço poderia se desenrolar.
Os pontos de pivô são um favorito pessoal porque são os indicadores mais objetivos de liderança. Os pontos de pivô são retirados de pontos críticos de preços passados e, em seguida, um cálculo é plotado no gráfico para dar-lhe três níveis-chave. O ponto de pivô fica no meio dos cálculos com pontos de resistência ou metas de lucro para negociações de compras acima do ponto de pivô e metas de suporte ou lucro nas negociações de venda. Portanto, se você acredita que o EURUSD provavelmente se mova mais alto, você poderia atingir os níveis de resistência verde e colocar uma parada abaixo do menor nível de suporte que corresponda às suas regras de gerenciamento de risco.
Aprenda Forex: Pivots lhe dão pontos objetivos para atingir seu comércio.
Elliott Wave é uma teoria sobre o mercado no que se refere às tendências e correções. Os principais argumentos são que uma tendência subdivide-se em 5 ondas com cada onda exibindo características distintas. A principal natureza de Elliott Wave vem em seu uso de relações Fibonacci. Se você não estiver familiarizado com o comércio de relacionamentos Fibonacci, pode se inscrever neste curso on-line GRATUITO AQUI. Uma razão comum que é usada para definir um objetivo de lucro é que a onda 5 freqüentemente viaja 61,8% da distância coberta nas ondas 1-3.
Aprenda Forex: Elliott Wave é muito útil para reunir o contexto do mercado.
O comércio com sentimento pode parecer contra intuitivo no início. Isso ocorre porque um sinal comercial vem da leitura do sentimento, tomando um comércio na direção da tendência, mas é contrário à maioria dos comerciantes ou investidores. Portanto, se houver uma forte tendência de alta, mas a maioria dos comerciantes são curtos ou vendidos, então você procuraria entrar contra a maioria e negociar na direção da tendência.
Aprenda Forex: Don & rsquo; t Fight the Trend & amp; Don & rsquo; t Follow the Herd.
A razão pela qual o sentimento é considerado um indicador importante é que ele é usado na premissa de que todas as coisas são iguais, uma tendência continuará e os comerciantes que estão lutando contra a tendência só prolongarão sua existência à medida que saem de suas negociações contra as tendências para se evitarem de perder mais capital.
Aprenda Forex: IG Client Sentiment é nossa Sentiment Tool of Choice.
Apresentado por dailyfx / technical_analysis / sentiment.
O IG Client Sentiment ou IGCS é atualizado uma vez por dia para o DailyFX. Caso contrário, é atualizado uma vez por semana. Esta informação pode ser muito útil para lhe dar uma vantagem durante uma forte tendência.
Não há indicadores perfeitos. Por sua natureza, um indicador irá ajudá-lo a ver resultados prováveis; no entanto, você não deve buscar certeza porque não existe dentro de indicadores. Os principais indicadores podem ser uma adição útil, uma vez que você sabe como usá-los para capturar uma vantagem em sua negociação e espero que este artigo tenha feito você mais confortável ao acessar essas ótimas opções.
- Escrito por Tyler Yell, Trading Instructor.
Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Tyler & rsquo; clique aqui.
Novo no mercado FX? Aprenda a negociar como um profissional com o DailyFX!
Registre-se AQUI para começar a aprender Forex agora!
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.
Principais Indicadores vs Indicadores de Lagagem na Gráfica de Análise Técnica.
Principais Indicadores vs Indicadores de Lagagem na Gráfica de Análise Técnica.
Quando olhamos para as ferramentas de gráficos disponíveis que estão disponíveis nas estações de negociação comumente usadas, uma variedade de opções diferentes podem ser vistas. Especificamente, essas ferramentas serão muitas vezes divididas em o que chamaremos de & quot; lagging & quot; indicadores e indicadores líderes, & quot; e o fato de que existem diferentes tipos de ferramentas de negociação vai longe para dissipar alguns dos equívocos que geralmente são mantidos em relação à análise de gráficos técnicos. Aqui, analisaremos algumas das diferenças que podem ser encontradas nesses dois tipos de indicadores para que os comerciantes tenham uma melhor compreensão das funções em muitos dos aplicativos comerciais comumente usados.
É importante compreender os pontos fortes e fracos de qualquer indicador antes de usá-lo em qualquer comércio de dinheiro real. Um dos erros mais comuns que os novos comerciantes fazem é começar a colocar indicadores em seus gráficos sem ter uma compreensão real dos cálculos por trás do indicador ou da maneira que ele é melhor usado na análise. Alguns podem dizer que uma compreensão completa desses indicadores é desnecessária: Compre se os preços caírem em "oversold" território, ou venda se os preços chegarem a "sobrecompra" e "quitação" território.
Infelizmente, o comércio não é tão simples. Se a análise técnica fosse tão fácil, todos poderiam ser um comerciante lucrativo. Ainda mais, poderíamos simplesmente configurar aplicativos de software para encontrar esses sinais e sair como bilionários. A realidade é que a negociação leva mais trabalho do que isso, e precisamos fazer uma boa dose de lição de casa antes que possamos fazer com que nossos indicadores funcionem de forma consistente e repetível. Não saber as fórmulas (geralmente simples) por trás de seus indicadores não é uma prática aceitável - e isso irá influenciar negativamente seus resultados comerciais. Sem isso, será muito mais difícil entender a verdadeira aplicação por trás de cada tipo de indicador.
Mas antes de aprofundar os detalhes do seu indicador escolhido, você deve primeiro entender os tipos de indicadores disponíveis. Os dois principais tipos de indicadores são indicadores de liderança e atraso. Os indicadores de atraso alertam os comerciantes para situações que as tendências começaram e que é hora de prestar atenção aos desenvolvimentos que já se tornaram aparentes. Os principais indicadores visam sinalizar as mudanças de tendência antes de se desenvolverem. Isso pode parecer sugerir que os principais indicadores levará a riquezas instantâneas, mas o fato é que os sinais gerados nem sempre são precisos. Os comerciantes que usam indicadores avançados, em muitos casos, encontrarão "falsificações de cabeça" e erupções erradas. Os negócios obtidos com esses sinais imprecisos contêm as vantagens criadas pela principal natureza desses indicadores. Mas isso não significa que eles não podem ser usados para gerar sinais consistentemente rentáveis a longo prazo.
[Observação do BigTrends: o autor aqui que vai para a frente neste artigo informativo parece ter um pouco de viés para o que ele chama de "indutores líderes" (o uso do termo "líder" e "atraso" em si, implica que um grupo é melhor do que outro - em oposição a "Osciladores" ou outros termos) - existem indicadores de gráficos técnicos úteis em ambas as categorias que ele menciona. Geralmente, preferimos uma combinação dos dois tipos de indicadores que ele descreve abaixo. Ele também negligencia mencionar a volatilidade flexível e os indicadores baseados na gama, como Bollinger Bands & amp; Acceleration Bands, que são muito úteis também.]
Osciladores: principais indicadores.
Ao usar plataformas de negociação comuns, uma das principais opções de indicadores é o Oscilador. Osciladores são objetos que marcam dois pontos e se movem para frente e para trás entre esses pontos (sempre caindo dentro desses pontos). Quando o oscilador atinge uma área extrema dentro desse intervalo de 2 pontos, os sinais de compra e venda são gerados. Quando visto perto do ponto médio desta faixa, o sinal é neutro e não deve ser comercializado. Exemplos comuns de indicadores incluem o índice de força relativa (RSI), Stochastics, Williams% R ou SAR parabólica. Todos esses indicadores ajudam os comerciantes a identificar os espaços de reversão, já que a tendência anterior atinge a conclusão e os preços estão se preparando para fazer um movimento contundente na direção oposta. No primeiro gráfico, podemos ver exemplos de sinais de compra e venda para os três indicadores.
Como podemos ver no primeiro gráfico, a atividade de preços faz com que os três osciladores se movam para frente e para trás entre sinais de compra e venda, criando oportunidades em ambos os sentidos. Este gráfico, é claro, representa um exemplo ideal, onde todos os indicadores estão de acordo um com o outro. Por exemplo, o RSI pode mostrar uma compra gritante enquanto o Parabolic SAR está mostrando um sinal de venda. Nestes casos, é melhor simplesmente deixar de lado e ficar fora do mercado. Além disso, esta é uma boa razão pela qual os comerciantes não devem usar muitos indicadores em seus gráficos, pois isso reduzirá consideravelmente o número de sinais viáveis que se tornam presentes durante suas rotinas diárias.
Outro ponto a lembrar é que todas as calculadoras líderes não usam os mesmos cálculos e fórmulas. O RSI baseia seus sinais nos níveis em mudança nos preços de fechamento sucessivos. O estocástico usa os altos e baixos dos intervalos de preços ao longo do prazo mostrado em seu gráfico, dependendo muito menos em períodos de tempo sucessivos. O SAR parabólico é provavelmente o cálculo mais exclusivo do grupo, o que pode complicar os sinais comerciais quando combinado com outros indicadores. A partir disso, deve ficar claro que nem todos os indicadores principais são criados iguais, e os comerciantes devem praticar com algumas opções antes de se comprometerem com qualquer escolha.
Indicadores Momentum: Indicadores Retardados.
A segunda categoria principal é o "indicador de atraso", & quot; que inclui ferramentas como Exponential Moving Medias e o indicador MACD. Essas ferramentas são comumente usadas para detectar tendências que estão começando ou já estão no lugar. A desvantagem de usar esses indicadores é que (uma vez que a tendência já está em vigor), os sinais de entrada virão mais tarde. Isso significa menos lucro, uma vez que uma porção menor do movimento geral é capturada. A vantagem para os indicadores de atraso é que eles enviam menos sinais falsos, o que geralmente significa que você é impedido por uma perda em menos ocasiões.
No segundo exemplo do gráfico, os cruzamentos médios móveis são vistos em conjunto com os sinais de compra e venda enviados pelo indicador MACD. Em todos esses casos, os indicadores foram enviados sinais (usando as fórmulas que o acompanham) e, em seguida, os próprios indicadores produzem sinais pouco depois. Aqui, os comerciantes que usam esses sinais perderiam alguma parte do movimento inicial, mas a validade dos sinais enviados teria uma chance maior de sucesso final.
Conclusão: Saiba mais sobre seus indicadores e jogue de seus pontos fortes.
Os comerciantes têm diferentes tipos de indicadores à sua disposição, e isso é útil ao procurar ferramentas que se encaixam em seu estilo de negociação individual. Os principais indicadores podem enviar sinais de negociação antes que novas tendências ou reversões se desenvolvam. Os indicadores de atraso usam informações de mercado disponíveis para enviar sinais de negociação que têm uma chance um pouco maior de ser precisas (evitando falhas falsas, mas faltam uma parte do movimento inicial). Cabe a você decidir qual abordagem corresponde melhor à sua tolerância ao risco e à sua abordagem comercial. É possível que algumas ferramentas funcionem melhor em alguns ambientes do que em outros, e esta é uma razão adicional para que os comerciantes devem praticar suas rotinas com uma variedade de indicadores antes de comprometer dinheiro real para cargos.
Uma lista de indicadores principais para estoques.
Os indicadores de estoque ajudam a prever futuros movimentos de preços.
Comstock Images / Comstock / Getty Images.
Mais artigos.
Os comerciantes usam indicadores de estoque líderes para prever futuros movimentos de preços. Idealmente, os principais indicadores de estoque enviam-lhe um sinal para entrar em uma negociação antes que uma nova tendência de ações se desenvolva ou uma tendência existente reverte para que você possa montar o impulso para o máximo lucro. Mas no mundo real, os principais indicadores podem dar muitos sinais falsos. Como resultado, os comerciantes de ações usam indicadores de atraso e diagramações para confirmar os principais sinais indicadores antes de entrar ou sair de um comércio.
Indicador de Indicador de Índice de Força Relativa.
O Índice de Força Relativa mede o impulso de uma ação para determinar se é sobrecompra ou sobrevenda. O RSI varia de zero a 100. Quando o indicador se move acima de 30, ele é interpretado como um sinal de alta e uma oportunidade de compra de ações. Uma leitura acima de 70 é um sinal de baixa e uma oportunidade de venda de ações. Um estoque é considerado sobrevendido quando o indicador atinge 30 e sobrecompra quando atinge 70. Uma tendência de alta geralmente é de 40 a 80, enquanto uma tendência de baixa é de 60 a 20.
Indicador de Leitura do Oscilador Estocástico.
O indicador do oscilador estocástico usa uma faixa de zero a 100 para identificar possíveis pontos de entrada e saída de comércio. As duas linhas estocásticas dos osciladores são identificadas como% K e% D. O indicador dá um sinal de alta quando a linha% K cruza a linha% D. Quando a linha% K cair abaixo da linha% D, você tem um sinal de baixa. Se pelo menos uma das linhas mergulhar abaixo de 20 e depois voltar, ela é considerada um sinal de compra. Quando pelo menos uma das linhas sobe acima de 80, então cai de volta, é um sinal de venda.
Indicador principal do Índice de Canal de Mercadoria.
Embora originalmente desenvolvido para commodities, o Commodity Channel Index é um indicador usado para sinalizar turnos cíclicos nos estoques. O CCI dá um sinal de entrada para abrir um comércio quando está acima de +100 e trocar sinais de saída quando está abaixo de -100. Um sinal potencialmente otimista ocorre quando o indicador se move do intervalo negativo para o intervalo positivo. O sinal que cai do intervalo positivo para o território negativo é um sinal de baixa. Uma vez que não existe um limite de intervalo superior ou inferior com este indicador, identificar os fundos de sobrecompra e fundos de sobrevenda é um desafio.
Williams% R Leading Indicator.
O Williams% R é um indicador líder baseado em momentum que identifica quando um estoque é sobrecompra ou sobrevenda. Ao contrário dos outros indicadores principais, Williams% R usa uma faixa de negociação negativa para prever o movimento das ações. O indicador varia entre um mínimo de -100 e um máximo de zero. Uma leitura acima de -50 é um sinal de compra e uma leitura abaixo de -50 é um sinal de venda. Um estoque é sobrecompra quando o indicador atinge -20 e sobrevenda quando a leitura está abaixo de -80. O Williams% R fornece sinais de compra e venda claros e identifica rapidamente fortes tendências.
Referências (3)
Créditos fotográficos.
Comstock Images / Comstock / Getty Images.
Sobre o autor.
Com sede em São Petersburgo, Flórida, Karen Rogers cobre os mercados financeiros de várias publicações on-line. Ela recebeu um diploma de bacharel em administração de empresas da Universidade do Sul da Flórida.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.
Uma lista de indicadores principais para estoques.
por Cory Mitchell.
As ações geralmente seguem a direção dos principais indicadores.
Embora não haja uma bola de cristal do mercado de ações, há uma maneira de obter um vislumbre potencial sobre o que o mercado de ações provavelmente fará no futuro. Os principais indicadores se movem antes do mercado de ações, dando a você como investidor uma janela de oportunidade para agir. Os principais indicadores podem indicar quando os principais índices do mercado de ações provavelmente diminuirão ou criarão um período de prosperidade.
Na maioria das vezes, os títulos e as ações se movem juntos - à medida que os preços dos títulos aumentam, assim como os estoques. Quando os preços dos títulos divergem com um índice de mercado de ações, este é um sinal de alerta de que a atual tendência de ações provavelmente está perto de um final. A diminuição dos preços dos títulos reduz os índices de ações porque eles são um sinal de taxas de juros crescentes. Por outro lado, o aumento dos preços dos títulos indica que as ações provavelmente também aumentarão. Esta relação existe quando a inflação está presente. Quando não há inflação, conhecida como ambiente deflacionário, os títulos e as ações normalmente se movem em direções opostas. Uma mudança na direção dos preços dos títulos ainda pode ser usada para prever mudanças direcionais no mercado de ações.
Permissões de construção.
O número de permissões de construção divulgado mensalmente pelo US Census Bureau é um indicador importante. Quando o número de licenças de construção está aumentando, a economia está caminhando, e as ações provavelmente junto com ela. Se o número começa a diminuir, no entanto, é um sinal precoce de que a economia está diminuindo e os estoques estão em breve para diminuir, ou talvez já tenham começado a descida.
Desempenho do setor.
À medida que o mercado de ações aumenta e cai, certos setores funcionam melhor do que outros em picos e fundos. Esses setores, que representam ações em linhas de negócios semelhantes, ajudam a isolar quando o mercado de ações provavelmente mudará de direção. Estoques de "consumo discricionário" - as empresas que vendem coisas que não precisamos, mas queremos - são geralmente as primeiras ações a começar a funcionar bem em um fundo de mercado. As ações de tecnologia geralmente se seguem pouco depois, indicando que os índices do mercado de ações estão em um rolo e estão mais altos. Quando os estoques do setor de energia e material estão indo muito bem, é provável que um pico no mercado de ações esteja próximo.
Osciladores.
Um oscilador é uma ferramenta de análise, adicionada a um gráfico de preços, que confirma a direção do preço ou avisa de uma reversão. Os osciladores comuns são o índice de força relativa (RSI) e estocástico. Usando uma fórmula matemática, os osciladores convertem os movimentos de preços em um valor flutuante entre dois extremos - geralmente zero e 100. Os sinais de aviso ocorrem quando o preço de um estoque ou índice está aumentando, mas o oscilador não é. Isso é chamado de divergência negativa. A divergência negativa indica que a tendência de preços está a enfraquecer e o estoque provavelmente irá diminuir. Um aumento de oscilador e queda de preços - divergência positiva - indica que o preço das ações provavelmente se estabilizará e se moverá mais rapidamente.
Prós e contras.
Se você fornecer um estoque ou um índice de pelo menos um par de meses a um ano para reagir, os principais sinais indicadores são bastante precisos. O problema é que você não sabe exatamente quanto tempo demorará uma ação ou índice para reagir. O intervalo de tempo entre o momento em que o sinal indicador principal aparece, e quando o estoque ou índice segue, pode ser de um mês a um ano ou mais. Os indicadores principais também podem mudar de direção a qualquer momento, dando-lhe vários sinais e deixando você não saber qual sinal confiar.
Referências.
Sobre o autor.
Cory Mitchell tem sido escritor desde 2007. Seus artigos foram publicados pela & # 34; Stock and Commodities & # 34; revista e Forbes Digital. Ele é um Técnico de Mercado Chartered e um membro da Market Technicians Association e da Sociedade Canadense de Analistas Técnicos. Mitchell é Bacharel em Gestão em Finanças pela Universidade de Lethbridge.
Créditos fotográficos.
Thinkstock / Comstock / Getty Images.
Artigos relacionados.
O que Bullish significa na negociação de ações?
Intraday Put Call Ratio.
O preço do mercado pode afetar ganhos por ação?
Por que é bom investir em produtos de trigo?
Artigos populares.
As vantagens de comprar ações não valoradas.
Como calcular a taxa de retorno em um índice ponderado de preços.
Lista de 16 Major Leading & # 038; Indicadores econômicos retardados.
A maioria dos economistas fala sobre onde a economia está indo e ndash; É o que eles fazem. Mas no caso de você não ter notado, muitas das suas previsões estão erradas. Por exemplo, Ben Bernanke (chefe da Reserva Federal) fez uma previsão em 2007 de que os Estados Unidos não entraram em recessão. Ele afirmou ainda que os mercados de ações e habitação seriam tão fortes como sempre. Como sabemos agora, ele estava errado.
Porque os especialistas & rsquo; as previsões são muitas vezes não confiáveis e ndash; propositalmente, então, ou não, & ndash; é importante desenvolver sua própria compreensão da economia e os fatores que a moldam. Prestar atenção aos indicadores econômicos pode dar uma idéia de onde a economia está dirigida para que você possa planejar suas finanças e até mesmo sua carreira de acordo.
Existem dois tipos de indicadores que você precisa estar ciente de:
Os indicadores principais geralmente mudam antes de grandes ajustes econômicos e, como tal, podem ser usados para prever as tendências futuras. Os indicadores de atraso, no entanto, refletem o desempenho histórico da economia e as mudanças para estas só são identificáveis depois que uma tendência ou padrão econômico já foi estabelecido.
Principais indicadores.
Como os principais indicadores têm o potencial de prever onde uma economia se dirige, os formuladores de políticas fiscais e os governos fazem uso deles para implementar ou alterar programas, a fim de afastar uma recessão ou outros eventos econômicos negativos. Os principais indicadores avançados seguem abaixo:
1. Mercado de ações.
Embora o mercado de ações não seja o indicador mais importante, é o que a maioria das pessoas olha em primeiro lugar. Como os preços das ações são baseados em parte no que as empresas devem ganhar, o mercado pode indicar a direção da economia se as estimativas de ganhos forem precisas.
Por exemplo, um mercado forte pode sugerir que as estimativas de ganhos sejam elevadas e, portanto, que a economia geral está se preparando para prosperar. Por outro lado, um mercado em baixa pode indicar que os ganhos da empresa deverão diminuir e que a economia se dirige para uma recessão.
No entanto, existem falhas inerentes a confiar no mercado de ações como um indicador de liderança. Primeiro, estimativas de ganhos podem estar erradas. Em segundo lugar, o mercado de ações é vulnerável à manipulação. Por exemplo, o governo e a Reserva Federal usaram flexibilização quantitativa, dinheiro de estímulo federal e outras estratégias para manter os mercados altos para evitar que o público entre em pânico em caso de crise econômica.
Além disso, os comerciantes e corporações de Wall Street podem manipular números para inflar ações através de negócios de alto volume, estratégias complexas de derivativos financeiros e princípios contábeis criativos (legais e ilegais). Uma vez que as ações individuais e o mercado global podem ser manipulados como tal, um preço de estoque ou índice não é necessariamente um reflexo de sua verdadeira força ou valor subjacente.
Finalmente, o mercado de ações também é suscetível à criação de & ldquo; bubbles, & rdquo; o que pode dar um falso positivo em relação à direção do mercado. As bolhas do mercado são criadas quando os investidores ignoram os indicadores econômicos subjacentes e a mera exuberância leva a aumentos não suportados nos níveis de preços. Isso pode criar um & ldquo; tempestade perfeita & rdquo; para uma correção do mercado, que vimos quando o mercado caiu em 2008 como resultado de empréstimos subprime sobrevalorizados e swaps de inadimplência de crédito.
2. Atividade de fabricação.
A atividade de fabricação é outro indicador do estado da economia. Isso influencia o PIB (produto interno bruto) fortemente; um aumento no qual sugere mais demanda por bens de consumo e, por sua vez, uma economia saudável. Além disso, uma vez que os trabalhadores são obrigados a fabricar novos produtos, os aumentos na atividade de fabricação também aumentam o emprego e possivelmente os salários também.
No entanto, os aumentos na atividade de fabricação também podem ser enganadores. Por exemplo, às vezes os bens produzidos não chegam ao consumidor final. Eles podem se sentar no estoque por atacado ou varejista por um tempo, o que aumenta o custo de manter os ativos. Portanto, ao analisar os dados de fabricação, também é importante olhar para os dados das vendas no varejo. Se ambos estão em ascensão, indica que existe uma maior demanda de bens de consumo. No entanto, também é importante analisar os níveis de inventário, que discutiremos em seguida.
3. Níveis de inventário.
Os altos níveis de inventário podem refletir duas coisas muito diferentes: quer que a demanda por estoque seja esperada para aumentar ou que haja uma falta atual de demanda.
No primeiro cenário, as empresas deliberadamente aumentam o inventário para se preparar para o aumento do consumo nos próximos meses. Se a atividade de consumo aumenta conforme o esperado, as empresas com alto estoque podem atender a demanda e assim aumentar seus lucros. Ambos são coisas boas para a economia.
No segundo cenário, no entanto, os estoques elevados refletem que a oferta da empresa excede a demanda. Isso não só custa o dinheiro das empresas, mas indica que as vendas no varejo e a confiança dos consumidores são baixas, o que sugere ainda que tempos difíceis estão por vir.
4. Vendas de varejo.
As vendas no varejo são métricas particularmente importantes e funcionam de mãos dadas com os níveis de estoque e a atividade de fabricação. Mais importante ainda, as vendas de varejo fortes aumentam diretamente o PIB, o que também fortalece a moeda doméstica. Quando as vendas melhoram, as empresas podem contratar mais funcionários para vender e fabricar mais produtos, o que, por sua vez, coloca mais dinheiro de volta nos bolsos dos consumidores.
Uma desvantagem para esta métrica, porém, é que ela não explica a forma como as pessoas pagam suas compras. Por exemplo, se os consumidores aderirem para adquirir bens, isso poderia sinalizar uma recessão iminente se a dívida se tornar muito íngreme para pagar. No entanto, em geral, um aumento nas vendas no varejo indica uma economia melhorada.
5. Licenças de construção.
As licenças de construção oferecem previsões em futuros níveis de suprimentos imobiliários. Um alto volume indica que a indústria da construção estará ativa, o que prevê mais empregos e, novamente, um aumento no PIB.
Mas, assim como com os níveis de inventário, se mais casas forem construídas do que os consumidores estão dispostos a comprar, ele tira da linha de fundo do construtor. Para compensar, é provável que os preços da habitação diminuam, o que, por sua vez, desvaloriza todo o mercado imobiliário e não apenas & ldquo; new & rdquo; casas.
6. Mercado imobiliário.
Um declínio nos preços da habitação pode sugerir que a oferta excede a demanda, que os preços existentes são inabordáveis e / ou que os preços da habitação estão inflados e precisam ser corrigidos como resultado de uma bolha imobiliária.
Em qualquer cenário, o declínio na habitação tem um impacto negativo na economia por vários motivos principais:
Eles diminuem a riqueza dos proprietários. Eles reduzem o número de empregos de construção necessários para construir novas casas, o que aumenta o desemprego. Eles reduzem os impostos sobre a propriedade, o que limita os recursos governamentais. Os proprietários de imóveis são menos capazes de refinanciar ou vender suas casas, o que pode forçá-las a encerrar.
Quando você olha os dados da habitação, veja duas coisas: mudanças nos valores de habitação e mudanças nas vendas. Quando as vendas diminuem, ele geralmente indica que os valores também cairão. Por exemplo, o colapso da bolha imobiliária em 2007 teve efeitos terríveis sobre a economia e é amplamente responsabilizado por levar os Estados Unidos a uma recessão.
7. Nível de novas empresas Startups.
O número de novos negócios que entram na economia é outro indicador da saúde econômica. Na verdade, alguns alegaram que as pequenas empresas contratam mais funcionários do que corporações maiores e, assim, contribuem mais para enfrentar o desemprego.
Além disso, as pequenas empresas podem contribuir significativamente com o PIB e apresentam idéias e produtos inovadores que estimulam o crescimento. Portanto, os aumentos nas pequenas empresas são um indicador extremamente importante do bem-estar econômico de qualquer nação capitalista.
Indicadores de atraso.
Ao contrário dos indicadores avançados, os indicadores de atraso mudam após a economia mudar. Embora eles geralmente não nos digam para onde a economia está indo, eles indicam como a economia muda ao longo do tempo e pode ajudar a identificar as tendências a longo prazo.
1. Mudanças no Produto Interno Bruto (PIB)
O PIB é normalmente considerado pelos economistas como a medida mais importante da saúde atual da economia. Quando o PIB aumenta, é um sinal de que a economia é forte. De fato, as empresas ajustarão suas despesas em estoque, folha de pagamento e outros investimentos com base na produção do PIB.
No entanto, o PIB também não é um indicador sem falhas. Como o mercado de ações, o PIB pode ser enganador devido a programas como flexibilização quantitativa e gastos governamentais excessivos. Por exemplo, o governo aumentou o PIB em 4% como resultado dos gastos com estímulo e a Reserva Federal bombeou aproximadamente US $ 2 trilhões para a economia. Ambas as tentativas de corrigir as consequências da recessão são pelo menos parcialmente responsáveis pelo crescimento do PIB.
Além disso, como um indicador de atraso, alguns questionam o verdadeiro valor da métrica do PIB. Afinal, simplesmente nos diz o que já aconteceu, não o que vai acontecer. No entanto, o PIB é um determinante fundamental para se os Estados Unidos estão ou não entrando em recessão. A regra de ouro é que quando o PIB cair por mais de dois trimestres, uma recessão está em mãos.
2. Renda e salários.
Se a economia estiver operando de forma eficiente, os ganhos devem aumentar regularmente para manter o custo médio de vida. Quando os rendimentos diminuem, no entanto, é um sinal de que os empregadores estão cortando as taxas de pagamento, afastando os trabalhadores ou reduzindo suas horas. A diminuição dos rendimentos também pode refletir um ambiente onde os investimentos também não estão funcionando.
Os rendimentos são discriminados por diferentes fatores demográficos, como gênero, idade, etnia e nível de educação, e esses dados demográficos mostram o modo como os salários mudam para vários grupos. Isso é importante porque uma tendência que afeta alguns valores atípicos pode sugerir um problema de renda para todo o país, e não apenas os grupos que ele afeta.
3. Taxa de desemprego.
A taxa de desemprego é muito importante e mede o número de pessoas que procuram trabalho como uma porcentagem da força de trabalho total. Em uma economia saudável, a taxa de desemprego será de 3% a 5%.
No entanto, quando as taxas de desemprego são elevadas, os consumidores têm menos dinheiro para gastar, o que afeta negativamente as lojas de varejo, o PIB, os mercados imobiliários e os estoques, para citar alguns. A dívida pública também pode aumentar através de programas de assistência e estímulo ao estímulo, como benefícios de desemprego e selos de alimentos.
No entanto, como a maioria dos outros indicadores, a taxa de desemprego pode ser enganosa. Isso apenas reflete a parcela dos desempregados que procuraram o trabalho nas últimas quatro semanas e considera que aqueles com trabalho a tempo parcial são totalmente empregados. Portanto, a taxa de desemprego oficial pode realmente ser significativamente subestimada.
Uma métrica alternativa é incluir como trabalhadores desempregados aqueles que estão ligeiramente ligados à força de trabalho (ou seja, aqueles que pararam de procurar, mas voltariam a trabalhar novamente se a economia melhorasse) e aqueles que só podem encontrar trabalho a tempo parcial.
4. Índice de Preços no Consumidor (Inflação)
O índice de preços ao consumidor (IPC) reflete o aumento do custo de vida, ou a inflação. O CPI é calculado pela medição dos custos de bens e serviços essenciais, incluindo veículos, cuidados médicos, serviços profissionais, abrigo, vestuário, transporte e eletrônicos. A inflação é então determinada pelo custo médio aumentado da cesta total de bens durante um período de tempo.
Uma alta taxa de inflação pode prejudicar o valor do dólar mais rapidamente do que a renda média do consumidor pode compensar. Isso, assim, diminui o poder de compra do consumidor e o padrão de vida médio diminui. Além disso, a inflação pode afetar outros fatores, como o crescimento do emprego, e pode levar à diminuição da taxa de emprego e do PIB.
No entanto, a inflação não é inteiramente ruim, especialmente se estiver de acordo com as mudanças na renda média do consumidor. Alguns benefícios importantes para níveis moderados de inflação incluem:
Incentiva o gasto e o investimento, o que pode ajudar a crescer uma economia. Caso contrário, o valor do dinheiro detido em dinheiro seria simplesmente corroído pela inflação. Mantém as taxas de juros em um nível moderadamente alto, o que incentiva as pessoas a investir seu dinheiro e a conceder empréstimos a pequenas empresas e empreendedores. Não é a deflação, o que pode levar a uma depressão econômica.
A deflação é uma condição em que o custo de vida diminui. Embora isso pareça uma coisa boa, é um indicador de que a economia está em muito pobre forma. A deflação ocorre quando os consumidores decidem reduzir os gastos e muitas vezes são causados por uma redução no fornecimento de dinheiro. Isso força os revendedores a baixar seus preços para atender a uma demanda menor. Mas, à medida que os revendedores reduzem seus preços, seus lucros se contraem consideravelmente. Como eles não têm tanto dinheiro para pagar seus funcionários, credores e fornecedores, eles têm que cortar salários, despedir empregados ou inadimplência em seus empréstimos.
Essas questões fazem com que o fornecimento de dinheiro se contrai ainda mais, o que leva a maiores níveis de deflação e cria um ciclo vicioso que pode resultar em uma depressão econômica.
5. Força Monetária.
Uma moeda forte aumenta o poder de compra e venda de um país com outras nações. O país com a moeda mais forte pode vender seus produtos no exterior a preços estrangeiros mais altos e importar produtos de forma mais barata.
No entanto, há vantagens em ter um dólar fraco também. Quando o dólar é fraco, os Estados Unidos podem atrair mais turistas e encorajar outros países a comprar bens dos EUA. Na verdade, à medida que o dólar diminui, a demanda por produtos americanos aumenta.
6. Taxas de juros.
As taxas de juros são outro importante indicador de atraso no crescimento econômico. Eles representam o custo do empréstimo de dinheiro e são baseados em torno da taxa de fundos federais, o que representa a taxa em que o dinheiro é emprestado de um banco para outro e é determinado pelo Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC). Estas taxas mudam como resultado de eventos econômicos e de mercado.
Quando a taxa de fundos federais aumenta, os bancos e outros credores têm que pagar taxas de juros mais elevadas para obter dinheiro. Eles, por sua vez, emprestam dinheiro aos mutuários a taxas mais elevadas para compensar, o que torna os mutuários mais relutantes em retirar empréstimos. Isso desencoraja as empresas de se expandir e os consumidores assumirem dívidas. Como resultado, o crescimento do PIB fica estagnado.
Por outro lado, as taxas que são muito baixas podem levar a uma maior demanda por dinheiro e elevar a probabilidade de inflação, que, como discutimos acima, pode distorcer a economia e o valor de sua moeda. As taxas de juros atuais são, portanto, indicativas da condição atual da economia e podem ainda sugerir para onde ela também pode estar liderada.
7. Lucros corporativos.
Os sólidos lucros das empresas estão correlacionados com o aumento do PIB porque refletem um aumento nas vendas e, portanto, incentivam o crescimento do emprego. Eles também aumentam o desempenho do mercado de ações à medida que os investidores procuram lugares para investir renda. Dito isto, o crescimento dos lucros nem sempre reflete uma economia saudável.
Por exemplo, na recessão que começou em 2008, as empresas desfrutaram de lucros aumentados em grande parte como resultado da terceirização excessiva e redução de pessoal (incluindo grandes cortes de empregos). Uma vez que ambas as atividades tiraram empregos da economia, esse indicador sugeriu falsamente uma economia forte.
8. Balanço comercial.
A balança comercial é a diferença líquida entre o valor das exportações e as importações e mostra se há um superávit comercial (mais dinheiro entrando no país) ou um déficit comercial (mais dinheiro saindo do país).
Os superávits comerciais geralmente são desejáveis, mas se o superávit comercial for muito alto, um país pode não estar aproveitando ao máximo a oportunidade de comprar outros países e rsquo; produtos. Ou seja, em uma economia global, as nações se especializam na fabricação de produtos específicos, aproveitando os bens que outras nações produzem a uma taxa mais barata e eficiente.
Os déficits comerciais, no entanto, podem levar a uma dívida doméstica significativa. A longo prazo, um déficit comercial pode resultar em uma desvalorização da moeda local à medida que a dívida externa aumenta. Este aumento da dívida reduziria a credibilidade da moeda local, o que inevitavelmente reduziria a demanda por ela e, desse modo, o valor. Além disso, uma dívida significativa provavelmente levará a um grande encargo financeiro para as gerações futuras que serão forçados a pagar.
9. Valor dos Substitutos de Mercadorias ao Dólar dos Estados Unidos.
O ouro e a prata são frequentemente vistos como substitutos do dólar americano. Quando a economia sofre ou o valor do dólar americano diminui, essas commodities aumentam de preço porque mais pessoas as compram como medida de proteção. Eles são vistos como tendo um valor inerente que não declina.
Além disso, como esses metais têm preço em dólares americanos, qualquer deterioração ou queda projetada no valor do dólar deve, logicamente, levar a um aumento no preço do metal. Assim, os preços dos metais preciosos podem atuar como um reflexo do sentimento do consumidor em relação ao dólar dos EUA e seu futuro. Por exemplo, considere o preço recorde de ouro em US $ 1.900 a onça em 2011, uma vez que o valor do dólar americano se deteriorou.
Palavra final.
Uma vez que a saúde da economia está intimamente ligada ao sentimento do consumidor, como pode ser visto por indicadores como as vendas no varejo, os políticos preferem girar dados em uma luz positiva ou manipulá-lo de tal forma que tudo pareça cor-de-rosa. Por esta razão, para caracterizar com precisão o estado da economia, você deve confiar em sua própria análise ou talvez na análise de outras pessoas sem uma agenda específica.
Tenha em mente que a maioria dos indicadores econômicos funciona melhor em empresas com outros indicadores. Ao considerar a imagem inteira, você pode assim tomar melhores decisões em relação aos seus planos e investimentos globais.
Quais indicadores econômicos você geralmente olha quando avalia a saúde geral da economia?
Artigos relacionados.
Kalen Smith.
Kalen Smith escreveu para uma variedade de sites financeiros e de negócios. Ele é um colaborador semanal do Young Entrepreneur e trabalhou como blogueiro convidado em nome da Consumer Media Network. Ele possui MBA em finanças pela Clark University em Worcester, MA.
Participe de 102.863 Assinantes.
Inscreva-se abaixo para obter o boletim de e-mail gratuito Money Crashers!
Recomendado.
Leia mais do Money Crashers.
Como identificar & # 038; Informar o assédio sexual no local de trabalho.
Como encontrar um bom mecânico & # 038; Reduza os custos de reparo.
Workplace Bullying Prevention & # 038; Estratégias de resolução.
22 Truques para economizar dinheiro para suas próximas férias.
eSmart Tax Review & # 8211; Arquivo gratuito de impostos e # 038; Preparação de retorno on-line.
FreeTaxUSA Review & # 8211; Arquivo de impostos gratuito e amp; Preparação de retorno on-line.
TaxSlayer Review & # 8211; Arquivo de impostos gratuito e amp; Preparação de retorno on-line.
Voltar ao Topo da página Copyright & copy; 2018 SparkCharge Media, LLC. Todos os direitos reservados.
Comments
Post a Comment